Eu tenho uma boa notícia

pra quem acompanhou o diarinho da construção do meu arcade e está pacientemente esperando que eu publique um ponto final no assunto!
Stewie-Is-Excited-Brian-Griffin-Is-Alive-Again-On-Family-Guy-

Eu resolvi que, para fechar com chave de ouro, não basta um simples resumo no meu blog. Não, senhor! É com grande alegria e satisfação que venho por meio desta anunciar a pré-venda do livro PROJETO ARCADE!

Venda?!

Sim, venda. Não existe almoço grátis, filho. Mas calma, é barato, apenas dois dólares, o que na cotação de hoje deve dar mais ou menos meio salário mínimo. Mas compre, ajude o Betinho a comer caviar (vegetal) e beber cidra Cereser, please!

O livro está quase pronto e traz mais de 60 fotos e ilustrações detalhadas. Nele descrevo o processo de montagem e dou alguns macetes e dicas essenciais pra quem vai se aventurar a construir sua própria máquina de videogame.

O ebook já está em pré-venda e será distribuído única e exclusivamente pela Amazon. Você poderá ler no seu ereader Kindle, smartphone ou tablet android, iPad ou iPhone e até mesmo no seu computador pc ou mac, porque o aplicativo da Amazon está disponível para Android, iOS e desktop.

capa

São apenas dois obamas na promoção de lançamento. O que é que você está esperando? Corre comprar!

 

 

 

8 comentários sobre “Eu tenho uma boa notícia

Deixe um comentário

