Estamos de mudança… again

É isso, o domínio e a hospedagem betinho.org serão desativados assim que vencerem os prazos de renovação. Eu meio que cansei de ficar cuidando do servidor, atualizando WordPress, apagando dezenas de spams semanais.

É uma tarefa que requer atenção constante e que não faz mais sentido pra mim, principalmente porque me toma um tempo em que eu poderia estar fazendo outra coisa como observar a natureza trágica da vida ou procurar dólares no meio dos livros do meu sebo. Aliás não ganho absolutamente nada pagando servidores e domínios diversos, pelo contrário, me custa um dinheirinho que faz falta.

Então voltei pra onde meu blog nasceu, aqui no wordpress.com. Não pago nada, não preciso me preocupar com invasões etc. WordPress sempre atualizado, servidores seguros e tudo mais.

Todos os posts já foram devidamente transferidos para cá, inclusive os mais acessados. Se você encontrar algum link importante que esteja quebrado, me avise.

Talvez aqui eu volte a escrever mais já que não preciso me preocupar com nada além do texto. Estou devendo o final do projeto arcade, não esqueci.

Inté.

Deixe um comentário

