Direto do MySpace de 2009

Em 2009 o MySpace estava pegando embalo na descida da ladeira depois de ter gozado algum tempo como a maior rede social do mundo. Com a chegada do Twitter e do Facebook as coisas ficaram complicadas pra ele. Daí em 2012 veio um cara chamado Justin Timberlake — conhece? — e deu uma desfibrilada no já moribundo. Desde então a luta tem continuado, mas agora os tempos são outros e a briga é dura. Eu acho que já era, Justin. Apenas deixe-o ir.

Pois foi nesse ano que subi algumas músicas lá. Claro, fizeram sucesso nenhum. Eram duas interpretações meio toscas em voz e violão (Azedume do Los Hermanos e Redemption Song do Bob Marley) e uma demo de uma música que fiz nos intervalos da gravação do disco do supercaras.

Eu perdi faz tempo os originais e sempre fiquei de dar um jeito de copiar aquelas faixas pra publicar no SoundCloud, que é minha opção atualmente, mas o pessoal do MySpace é malandro e nunca disponibilizou um botão ao menos para o músico fazer download das próprias coisas.

Pesquisei e descobri que o jeito era pagar para um site obscuro magicamente puxar as faixas ou gravar o streaming. Eu gravei, fazer o quê?

E elas agora estão no SoundCloud. Curte aí!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s