Finalmente outra operadora com acesso 3G em Pirassununga

Quando comprei meu celular atual, meu primeiro que acessa a Internet de maneira decente, mudei da operadora OI para a Vivo, pois era a única com 3G na minha gloriosa cidade. 

Meu plano de dados é o mais barato e menos extorsivo, mas é ridículo: tenho acesso ilimitado, voando a 32 kbps por apenas R$ 9,90 por mês. O plano é vendido com uma maravilha de pacote de 20mb e velocidade de um mega, mas na prática é isso que eu tenho, porque gasto esses 20mb em cinco minutos e a Vivo me joga no chão sem dó.

Eu não sei como são os preços em outros lugares, mas aqui, qualquer plano melhorzinho fica absurdamente caro, e opções melhores são para planos pós pagos. Ou seja, acesso móvel decente e por um preço acessível é uma ilusão.

Hoje li a notícia de que finalmente aleluia mais uma operadora virá oferecer 3G aqui na amaldiçoada terra da cachaça, a TIM.

Fui correndo lá no site ver os planos. Em resumo, o que eles oferecem como contraponto a Vivo é isso: 50 kbps por R$ 15,00 por mês. Que maravilha de concorrência, fiquei até emocionado. 

O jeito é continuar esperando que um dia o futuro chegue de verdade, não só em Pirassununga como no resto do país.

5 comentários sobre “Finalmente outra operadora com acesso 3G em Pirassununga

  1. Oi, Roberto. Meu nome é Henrique. Estou me mudando para Pirassununga e gostaria de saber se vc sabe qual é a melhor internet com um preço bom para instalar em casa… Vc saberia me dizer?

    Vlw.

    Curtir

    1. Pelo que sei, só existem duas opções: o Speedy da vivo, antiga telefônica, ou via radio da Lancernet. O Speedy dependendo do bairro nao passa de 1mb, enquanto que a lancernet pode fornecer até 4mb em alguns lugares através de fibra ótica.

      Curtir

Deixe um comentário

