Como apagar os logotipos da tela do myPad STI

Você já reparou que tanto o iPad quanto seus clones tem a tela totalmente livre de detalhes, no máximo com a presença de um botão?

Pois é. Isso por que não há razão de ter nada mais, nada que tire a atenção do que realmente importa, que é o que está sendo exibido na tela.

Infelizmente a Semp Toshiba não se importou com isso e meteu logo três logotipos nas bordas da tela do myPad, pra mostrar quem é que manda.

Eu impliquei com isso logo de cara. Numa inevitável esfregada de unha, descobri que a tinta saia fácil. E não deu outra: com uma flanela embebida em álcool apaguei tudo sem pensar duas vezes.

Faça também. Bem melhor que ficar tendo que ver o logotipo horrível da STI todo o tempo. Apenas tome cuidado pra não riscar a tela.

Anúncios

2 comentários sobre “Como apagar os logotipos da tela do myPad STI

  1. olá roberto, eu concordo com você, fiz isso e retirei os logotipos, a semp toshiba nem sequer desenvolveu esse tablet e já saiu colocando essas coisas nele. eu vi a sua matéria ressuscitando o mypad e já ressuscitei o meu, uma dica para limpar a tela do mypad que eu fiz e ficou absolutamente limpa é a seguinte: Use um pano macio com algum lustra móveis desses que você encontra em qualquer mercado(eu usei o poliflor porque é barato e bom) em um pano liso e macio, passe no tablet e logo após passe por cima dele um outro pano macio e seco. Não é preciso colocar muito, e se você for passando isso a cada 1 ou 2 semanas o tablet fica muito mais conservado e dá muito brilho, além de ser higiênico.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s