A coisa mais doente que eu vi esse ano até agora

Recebi essas fotos por email (sim, ainda existe isso). Ri muito antes de me dar conta de que é uma das coisas mais nojentas e bizarras que eu já vi!

O conteúdo do email é esse:

IDEIA PARA OS QUE NÃO TÊM NADA QUE FAZER – O QUE FAZER COM AS MOSCAS MORTAS?

1º Mata umas moscas, com cuidado. (Durante as horas de serviço ou quando tiver de bobeira)

2º Deixa-as secar ao sol 1 hora.

3º Pega as moscas, um lápis e papel… e  deixa fluir  a sua imaginação! (Enquanto não tem nada para fazer)

ESTE CORREIO FOI-ME ENVIADO POR UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO…DA SECRETÁRIA DA SAÚDE… E AI…VC TÁ COM TEMPO???


Na verdade essas fotos rodam a rede desde 2009 e eu, como sou um atrasado, ainda não tinha visto.

Mais fotos aqui. Segundo essa matéria, são criadas por um artista (?) sueco chamado Flychelangelo.

Gostou? Dá pra fazer em casa. Vire você também um artista nojento brincando com moscas mortas!

Deixe um comentário

