Dicas matadoras pra você criar/estragar seu filho

É muito fácil criar um cerumano! Mais fácil do que você imagina!

Vou passar as dicas básicas que integram a fórmula da educação infantil, a receita mágica que os pais mais bem sucedidos não querem que você saiba. Aprenda a criar filhos vencedores!

Essa receita foi usada com sucesso pelos melhores pais da história, como por exemplo o Sr. Alois.

eduque

1 – Terceirize a criação

Desde cedo, deixe que babás, professores, TV e Internet cuidem da formação básica do seu filho. Noções de espiritualidade, caráter, moral e ética são responsabilidade de outros, não sua. Dedique-se apenas aos momentos de curtição com o guri!

2 – Mime

Dê tudo que ele quiser e o que não quiser também. Faça todas as suas vontades, compre tudo que ele pedir e não deixe faltar absolutamente nada. Pois, afinal, ele merece ter tudo o que você não teve. Assim ele aprende que o mundo deve lhe dar o que ele quiser e na hora que quiser.

3 – Dê poder

Deixe claro para seus empregados que quem manda é o seu filho. Nada melhor para moldar a personalidade de uma criança do que dar lhe poder sobre os adultos. Ensine a ele que os outros são como seus empregados.

4 – Tome a frente

Sempre que seu rebento se meter em alguma encrenca, assuma a frente. Brigue com Deus e o mundo para manter seu filhote seguro, feliz e incapaz de arcar com responsabilidades.

5 – Empanturre

Não cozinhe para seu filho, seu tempo é curto para ser disperdiçado cozinhando. Ofereça a ele apenas fast food, alimentos industrializados prontos e muitos doces. Ele vai crescer forte e roliço. Além do mais, daqui uns anos a diabetes será facilmente curada…

(com a contribuição do educador e meu brother @chicoromeiro)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s