Uma pausa

Isso é para você, meu leitor fiel.

Você deve ter percebido que os posts rarearam. Não se preocupe, ainda estou aqui e bem vivo.

Acontece que ando meio down. Às vezes a gente vê, ouve e lê coisas que deixam a gente down. Eu sou um sujeito muito sensível, sabe? Tipo aquela lesma que você encosta e ela se encolhe, tá ligado?

Então, ando meio sem saco de escrever mas não há crise séria e nem estresse. Fique tranquilo porque eu estou tranquilo. Se você não assina o feed, assine, é a melhor maneira de receber avisos de novos posts. Você pode também seguir o perfil do blog no Twitter ou mesmo seguir a mim.

Cusparadas nos rapazes, apalpadelas nas meninas.

Roberto

2 comentários sobre “Uma pausa

Deixe um comentário

