Minha bicicleta de pedreiro II

Seguindo a tradição de criar continuações de posts do meu antigo blog, aqui vai mais este que é baseado nesse.

Meus pés chatos andavam sofrendo muito nas minhas poucas mas longas caminhadas. Resolvi que estava na hora de voltar a andar de bike. Dessa vez fui atrás de uma que fosse o mais leve possível e que pudesse ser erguida e passada por cima do balcão do sebo, sem muito sofrimento.

Numa tradição muito própria de minha pessoa, fiz um mau negócio comprando uma Alfameq na Submarino. Uma bike cara e com peças de baixa qualidade. Pra você ter uma ideia: não consegui encher os pneus porque os bicos não paravam pra fora de tão grosseiras que eram as câmaras de ar. Pra poder finalmente dar minhas pedaladas precisei pagar uma revisão e montagem, incluindo a troca das câmaras.

Bicicleta que eu comprei
Bicicleta que eu recebi

E mesmo com tanta cabeçada eu não aprendo.

Me consolo no fato de que vou usar pouco essa magrela. Talvez eu invista e troque algumas peças mais pra frente. O selim, como previsto pelo bicicleteiro que fez a revisão, já está me matando. Isso porque na descrição o nome do selim é “Confort”.

Juro que esperava um pouco mais da Submarino. A loja caiu bastante no meu conceito e vou pensar duas vezes antes de comprar alguma coisa lá outra vez. Além da qualidade sofrível, a bike veio sem suporte de garrafa. O suporte aparece na foto, não na descrição. Imaginei que fizesse parte do produto.

Não sou de ficar miguelando mixaria, mas como fiquei desapontado, resolvi mandar um e-mail perguntando e cobrando pelo tal suporte. Depois de 3 emails, recebi uma resposta lacônica contendo um ctrl-c ctrl-v da descrição do produto no site. Não é lindo receber uma catarrada virtual na cara?

Então, fica aqui uma dica: evite comprar pela Internet qualquer produto sem ter total certeza de como ele realmente é.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s