Top 15 livros mais procurados de todos os tempos no sebo do Robertão

Existem livros que não param nas estantes, insistem em se venderem sozinhos e bem rápido.

Geralmente são livros que atravessam o tempo e passam por cima de modismos e tendências por razões das mais variadas que poderiam gerar uma tese pra cada um.

Pensei um pouco aqui com meus botões, contando com meus parcos anos de experiência como caga-sebista e fiz essa listinha do que mais se procura na minha livraria, com exceção daqueles que esqueci.

Não adianta perguntar, nunca tenho esses livros. Mas passe de vez em quando pra ver se não entrou algum:

  • Pollyanna (bebê, menina, mulher, etc)
  • Minha luta
  • Os protocolos dos sábios de Sião
  • Qualquer livro com “São Sipriano” no título
  • O pequeno príncipe
  • Exilados da Capela
  • Violetas na janela
  • A arte da guerra
  • O diário de Anne Frank
  • Fernão Capelo Gaivota
  • O homem que calculava
  • O grande conflito
  • Pai rico, pai pobre
  • Bíblia (em geral, mas especialmente “com letra grande”)
  • Como fazer amigos e influenciar as pessoas
2 comentários sobre “Top 15 livros mais procurados de todos os tempos no sebo do Robertão

  1. Hey, manolo!
    Ficou bacana a entrada do sebo!
    Já botou a plaquinha: aberto, entre / fechado, se manda?
    Vc tem que aprender a tirar fotos sem que seu reflexo apareça, fotografista juvenil!
    Abraço

    Curtir

  2. O minha luta e o livro Os Protocolos dos Sábios de Sião eu estou procurando hehehehe.

    Esses livros são censurados ao que parece, ninguém publica eles.

    Curtir

Deixe um comentário

