Chega de complicação

Bom, o caso é que quando eu disse que a atualização do WordPress tinha dado certo, eu menti. Roberto, você mentiu? Menti!

A verdade é que ficaram alguns problemas pendentes e eu até quis ir empurrando com a barriga, mas a vontade de fazer tudo ficar perfeitinho acabou por me levar aonde estou: reinstalei tudo e perdi um monte de postagens (grande coisa, um blog de seis meses com nem cem posts). E apesar de viver fazendo backup não vai ser fácil recuperar tudo. Eu não sou um iniciante, confesso que as vezes perco a fé! Também descobri que odeio SQL, e seja lá quem for que tenha inventado essa porra, esteja amaldiçoado com espinhela caída até a quarta geração!

Minha megalomania (eu?) estava me levando por caminhos perigosos. Me vi ocupado demais com customizações e descuidando do conteúdo. Então, aconteceu que ao tentar atualizar o WordPress finalmente caiu minha ficha: lutar por configurações e detalhes de layout é uma luta vã! Uma fuck luta vã! Se você está entrando no mundo da blogagem guarde bem isso: não perca tempo com programação, perca tempo escrevendo. Deixe a programação pros nerds tetudos.

Então, se todos concordam, está decidido: vou usar um tema padrão e ponto final! Não sou programador e nem quero ser. Meu objetivo e apenas escrever e escrever até gastar os dedos, mas não códigos malditos, quero escrever coisas bonitas, e em bom português.

Então, é isso. Sem atualizações por enquanto. Sou um blogueiro em reconstrução.

Deixe um comentário

