Felicidade paraguaia

Galopa! Larissa RiquelmeFoto: Andrés Cristaldo, 24/06/2010 – Efe

G
Foi num baile em assuncion  

Capital do paraguai  

Onde eu vi as paraguaias
                  D7
Sorridentes a bailar
      C
E ao som de suas guitarras
        D7          G
Quatro guapos a cantar
               D7
Galopeira, galopeira
                      G
Eu também entrei a dançar  

 G
Foi num baile em assuncion  

Capital do paraguai  

Onde eu vi as paraguaias
                 D7
Sorridentes a bailar
     C
E ao som de suas guitarras
        D7          G
Quatro guapos a cantar
               D7
Galopeira, galopeira
                      G       D7
Em também entrei a dançar galopeira ....
                    Em        D7
Nunca mais te esquecerei galopeira ....  

      C    D7       G
Pra matar minha saudade
                 D7                    G
Pra minha felicidade paraguaia, eu voltarei
                 D7                   G
Pra minha felicidade paraguaia, eu voltarei
Deixe um comentário

