E-mail do futuro

Não acredito que o homem possa viajar no tempo mas, ao que parece, a informação pode.

Os spams que recebo no meu e-mail estão fazendo previsões que me assustam!

Vejam só:

Parece que no futuro eu vou querer aumentar o meu pênis para satisfazer a namorada que ainda não tenho, já que ela está me traindo, segundo um amigo que eu ainda não conheci, chamado Paulo. E tudo isso porque vou começar a brochar ao ficar atolado em dívidas e ter meu nome no Serasa, segundo outro e-mail com um aviso importante.

É, parece que o spam não vê muito futuro pra esse jovem blogueiro…

Porém, assim como existe o bom colesterol, também existe o “bom spam”, que nada mais é do que você assinar o feed e receber as atualizações do blog supercaras quando você menos esperar!

FEED / RSS

NEWSLETTER: Receba atualizações por e-mail

Vai um SPAM aí?
Deixe um comentário

