Eu não sou

Dois pesos, duas medidas

Eu não sou contra a pirataria, mas também não sou a favor…
Eu não sou contra a legalização das drogas, mas também não sou a favor…
Eu não sou contra o descriminalização do aborto, mas também não sou a favor…
Eu não sou contra o capitalismo selvagem, mas também não sou a favor…

Eu não sou a favor da pirataria, mas costumo baixar filmes de graça na Internet.
Eu não sou a favor da legalização das drogas, mas gostaria de poder comprar meu baseado na padaria da esquina.
Eu não sou a favor da descriminalização do aborto, mas nunca aceitaria que minha filha tivesse um filho indesejado.
Eu não sou a favor do capitalismo selvagem, mas não abro mão das coisas que possuo

Eu não sou pirata, drogado, puta, burguês do caralho. Eu não sou veado, bandido, canalha, estuprador miserável.

Eu não sou…

Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas! Sois semelhantes aos sepulcros caiados: por fora parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos, de cadáveres e de toda espécie de podridão. Assim também vós: por fora pareceis justos aos olhos dos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade. (Evangelho segundo São Mateus, capítulo 23, versículos 27 e 28)

Seis coisas há que o Senhor odeia e uma sétima que lhe é uma abominação: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, um coração que maquina projetos perversos, pés pressurosos em correr ao mal, um falso testemunho que profere mentiras e aquele que semeia discórdias entre irmãos. (Livro dos Provérbios, capítulo 6, versículos 16 a 19)

Deixe um comentário

