A revolução em três tempos

A revolução não será televisionada, a revolução nove, a revolução libertadora!

A REVOLUÇÃO NÃO SERÁ TELEVISIONADA

A revolução não será televisionada e não haverá reprise, irmão. E nem a Internet trará até você as últimas notícias e a opinião do seu blogueiro favorito. A revolução será ao vivo, como bem disse o mano Gil. Por isso, esteja alerta e participe!

REVOLUTION 9

No dia 9 de maio de 2010, a meia noite e meia, o ilustre sr. David Rockefeller jantava tranquilamente no restaurante do hotel Four Seasons, em Dublin, na Irlanda, no final de mais uma reunião de fim de semana da Comissão Tri-lateral, quando teve a surpresa desagradável de ser confrontado por dois membros do jornal independente Sovereign Independent, que conseguiram burlar a forte segurança do luxuoso hotel.

Os dois ativistas jogaram na mesa em sua frente duas edições do jornal e lhe disseram algumas palavras. Tudo foi gravado com um celular, veja o vídeo abaixo.

Senhor Rockefeller, você nunca terá sua Nova Ordem Mundial! Nós não somos seus escravos, nós não somos seus escravos!

LA REVOLUCION… LA… REVOLUCION LIBERTADORA!

Em abril de 2002, os irlandeses Kim Bartley e Donnacha O’Briain estava na Venezuela filmando um documentário sobre o governo de Hugo Chávez quando se viram no fogo cruzado de um golpe militar.

O golpe foi debelado pela forte reação do povo venezuelano e tudo foi visto e registrado pelos dois diretores. Assista ao filme “The revolution will not be televised“, fruto desse momento espetacular, filmado pela própria testemunha ocular da história! Veja o filme aqui, na íntegra e legendado.

Anúncios

Um comentário sobre “A revolução em três tempos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s