Na varanda

As estrelas dizem que pode acontecer!
Não, eu não sou astrólogo
Não tentei o futuro prever

Mas as estrelas me contaram
Apesar de astrônomo eu também não ser
Chamaram-me pra perto e sussurraram

Ficaram comovidas com meu olhar fixo
Perdoaram-me as ignorâncias de leigo
As estrelas, veja só, ficaram enternecidas comigo!

Numa noite clara como dia
Na varanda da casa de uma tia
A mais brilhante das estrelas
Nas minhas retinas sussurra

Ela há de ser sua… Ela há de ser sua…

Deixe um comentário

