Minha bicicleta de pedreiro

Se você procura um veículo que alie conforto e economia mas não abre mão do desempenho, eis a escolha mais sensata da categoria: Bicicleta Bremem Barra Dupla. Barata (250 se você procurar nas pequenas bicicletarias e souber pechinchar), resistente e estilosa. Essa é pau pra toda obra! Aliás, é a número um na preferência dos pedreiros, já que a original anda muito cara.

Quando decidi comprar uma bike nova (a que eu tinha estava ruim pra valer), pesquisei um pouco e descobri que esse era o melhor modelo para minha realidade.

Ela tem banco com molas pra não judiar das nádegas, paralamas para os dias chuvosos e bagageiro pra levar alguma tralha ou dar carona pra alguma garota bonita com flor no cabelo. É possível também prender uma caixa de madeira no bagageiro e, consequentemente, depois do trabalho, vir parando nos botequins pra tomar uma pinginha. Não tem marchas (não faz falta, sabia?) e o freio é do tipo sueco, que requer alguma força na hora de parar na esquina, mas isso não é problema se você vive de amontoar tijolos e bater massa de laje, e não tenha bebido demais.

Enfim, uma ótima escolha pra você que optou ou não por levar uma vida de pobre.

2 comentários sobre “Minha bicicleta de pedreiro

  1. Legal, eu não conhecia essa marca, vou ver se acho em SP. Tava pensando numa Monark Barra Circular, mas tá por volta de 500 paus!

    Curtir

Deixe um comentário

