A evolução do homem

Seca sovaco

Quando um amigo viu a bicicleta barra-forte que adquiri recentemente (na verdade, uma “barra-forte” genérica), tive que ouvir isso: “quando a gente pensa que o cara tá evoluíndo, aparece com uma dessas…”

Poxa, eu já tive carro, depois passei para o mundo das motocicletas e agora, seguindo a tendência de simplificar minha vida e tentar poluir menos, EVOLUI e aceitei que o melhor meio de transporte individual é a bicicleta. Quem tem argumentos contra isso?

Minha cidade é pequena, o caminho para o meu trabalho é bem plano, apesar de ser longo. Foi a melhor decisão que tomei nos últimos tempos. Manter um carro ou moto é um luxo e status que não me preocupa mais.

Andar de bicicleta é ótimo pra manter a forma, é um veículo barato e de manutenção mínima, além de ser ágil e seguro desde que se pedale com bom senso.

Carro de novo, só quando tiver filhos pra levar pra escola. Moto, sempre gostei e fui fascinado por elas, mas por enquanto não posso ter o modelo dos meus sonhos (não é a da foto!), então estou feliz com minha bicicleta de pedreiro.

Anúncios

2 comentários sobre “A evolução do homem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s