Mas quem sou eu?

“Eu sou apenas um rapaz latino-americano
sem dinheiro no banco, sem parentes importantes,
vindo do interior”

Eu ainda não me apresentei. Isso nem é muito importante, né? Vou só colocar alguns links do que tem na Internet sobre mim e já está de bom tamanho.

Meu perfil no MySpace: www.myspace.com/robertostrabelli
Meu perfil no Last FM: www.lastfm.com.br/user/robertogustavo
Meu perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9402981002177570045

Aproveitando pra fazer um merchandising!

Blog-site do meu sebo: www.livrariastrabelli.blogspot.com
Site da minha banda de rock: www.supercaras.com.br

Como vocês podem ver, minha vida é um livro aberto (claro que faltam algumas páginas…).

Deixe um comentário

